Tribuna Ribeirão
Polícia

Criminoso furta caixas de suco e de sorvete de comércio em Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

Um criminoso invadiu um estabelecimento comercial na madrugada desta quarta-feira (18) e furtou diversas caixas de suco e de sorvete. O comércio fica localizado na Rua Sir Alexander Fleming, na Vila Seixas, na Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, o local foi invadido logo após ser fechado. Ela conta, ainda, que foi comunicada do furto após o alarme do imóvel ter sido acionado.

A Polícia Militar foi contatada e compareceu até o comércio. Na oportunidade, o sistema de segurança do local registrou o criminoso, que entrou após danificar o vidro de uma das portas.

Além das caixas de suco e sorvete, foram subtraídos do estabelecimento comercial 12 perfumes e cerca R$ 150. Em depoimento a polícia, a proprietária informou que estima um prejuízo de R$ 1,5 mil.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como furto qualificado e deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Homem é preso com armas e drogas em casa na zona Leste de Ribeirão Preto

William Teodoro

Eleições municipais: restrições entram em vigor a partir deste sábado

Redação 2

Caso Joaquim – Júri de padrasto pode ser em outro Estado

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com