Tribuna Ribeirão
Esportes

Corrêa vai para o sub-17 do Atlético-PR

Após a boa campanha com o Botafogo na Copa São Paulo Jú­nior, quando o Pantera foi elimi­nado na terceira fase, mas por um magro 1 a 0 pelo São Paulo, que foi vice-campeão, o técnico Rogé­rio Corrêa recebeu um convite e vai assumir o sub-17 do Furação, clube pela qual foi campeão brasi­leiro como atleta, em 2001.

Corrêa chegou ao Botafogo em fevereiro de 2016 para co­mandar a equipe sub-17, assu­mindo o time sub-20 em maio de 2017, quando Rodrigo Fonseca foi promovido ao profissional.

“Agradeço do fundo do meu coração pela oportunidade que tive de mostrar meu trabalho aqui. Foram dois anos de mui­ta dedicação, profissionalismo e amor. Amor a esse clube que já faz parte da minha história!

Obrigado pela confiança, pela torcida, pelo carinho. Hoje, sigo minha caminhada pelo mundo do futebol, com a certe­za de que foi o Botafogo que me abriu essa porta. Ficarei sempre na torcida por vocês, Que isso não seja um adeus, mas um até breve”, disse.

Postagens relacionadas

Retrospectiva esportes: 2020 de bons resultados para tênis brasileiro

William Teodoro

Fifa anuncia liberação de R$ 817 milhões para ajudar federações ao redor do mundo

Redação 1

Brasil enfrenta hoje o Uruguai 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com