Por: Adalberto Luque
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontrou um corpo, na tarde desta terça-feira (23), em uma área da Mata Santa Tereza, próxima à Rodovia Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul), na pista sentido Sertãozinho a Ribeirão Preto, zona Rural da cidade. A vítima, de 36 anos, estava com parte do corpo fora de um veículo tombado e a suspeita é de que tenha sido esmagada pelo carro. Ele não usava cinto de segurança.
Segundo informações, a Patrulha Rural da GCM teria sido informada do carro tombado em uma estrada secundária. Ao chegarem ao local, os GCMs constataram que havia um corpo já em estado de decomposição, com um forte cheiro no local.
A GCM isolou a área e acionou a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. Não havia sinais aparentes de violência externa. A suspeita é que o homem tenha errado o caminho ao tentar voltar para o Anel Viário Sul e o carro tombou.
Ao tombar, parte do corpo do motorista teria sido projetada para fora do carro e, possivelmente, ele tenha sido esmagado e morrido no local. Havia uma garrafa de cerveja ao lado do corpo.
A família teria relatado à Polícia Civil que o homem estaria desaparecido desde sábado. Foi feita a perícia, o que pode estabelecer o ocorrido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado. O caso será investigado pela Polícia Civil.