A passagem do lateral-esquerdo Samuel Balbino pelo Comercial durou menos de 1 mês. Contratado em novembro para a disputa da Copa Paulista, o jogador acertou rescisão contratual com o Leão do Norte nesta quinta-feira (3).
Ao todo, Balbino entrou em campo pelo Comercial em duas oportunidades, ambas como titular. Nas últimas partidas, o jogador perdeu espaço no time do técnico Fahel Júnior e foi preterido pelo lateral-direito Luã Niger, que foi improvisado do lado esquerdo.
Segundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, o jogador chegou abaixo fisicamente e não estava agradando a comissão técnica. O dirigente também revelou que o estafe do jogador comunicou que ele havia recebido uma proposta de outro clube.
“O Balbino é um jogador que veio depois de disputar uma A2, com excelente qualidade. Infelizmente ele chegou abaixo fisicamente e a competição que nós estamos disputando é de tiro curto, não tem tempo para uma preparação. O empresário dele também afirmou que ele tinha proposta de outro clube e nós entramos em acordo para rescindir”, afirmou Lourenço.
O Comercial, inclusive, conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa Paulista nesta quinta. O próximo adversário do Leão do Norte será o XV de Piracicaba. A primeira partida é no sábado (5), às 17h, no estádio Palma Travassos. O jogo da volta é na quarta-feira (9), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra.