O elenco do Comercial parece não ter se abalado com o resultado ruim na estreia da Copa Paulista. Apesar de um revés expressivo diante do Votuporanguense – 3 a 0 dentro do estádio Palma Travassos – o atacante Victor Sapo, uma das principais contratações para a temporada, garante estar confiante no grupo e que um tropeço deste porte dificilmente vai voltar a acontecer.
“Eu estou bem tranquilo, confiante na nossa equipe. Confio no trabalho que estamos fazendo. O que aconteceu dificilmente vai acontecer de novo, estamos focados, fechados, sabemos o que temos que melhorar, agora é pensar no Botafogo, na partida e ganhar pontos. Já foi, passou, nosso pensamento é só o Botafogo, estamos trabalhando forte, fazendo o que a gente vem fazendo”, afirmou.
O atacante seguiu analisando a estreia e, segundo ele, a partida do Leão do Norte não foi tão ruim. Ele coloca a culpa do resultado no apagão sofrido pela equipe na segunda etapa.
“Acredito que por ser estreia teve aquele início que demorou para encaixar a marcação. Taticamente não nos achamos em campo, mas não fizemos uma partida tão ruim, tomamos três gols em sete minutos, foi um apagão. Quando é assim, normal dar uma bagunçada, não soubemos sofrer aquele momento e acabamos levando mais dois gols”, contou.
Neste momento, o Comercial está na lanterna do grupo 1 ao lado do Velo Clube, que perdeu para o Botafogo com o mesmo placar na estreia. A derrota, da forma como aconteceu, não teve boa reação de parte da torcida. Entretanto, Sapo minimizou e afirmou que os jogadores estão prontos para serem cobrados.
“Acho que a cobrança já existe desde que chegamos, sabemos da grandeza do clube, torcida apaixonada, ninguém quer perder. É uma chave difícil, não foi o resultado que a gente queria, mas temos de seguir trabalhando para somar pontos”, finalizou.