Tribuna Ribeirão
Confessionário

Confessionário – Saia justa…

Saia justa…
A notícia da prisão do advogado e empresário Eliézer Marins, que segundo a PF se passava por Adido Consular da Albânia, mas com documentos não reconhecidos pelo Ministério das Relações Exte­riores, deixou muita gente em Ribeirão Preto numa situação, digamos, desconfortável…

Amigo rico
Acontece que sociável e expansivo, Eliézer naturalmente sempre gozou da proximidade de auto­ridades e políticos, a ponto de ter aprovado (por 18 votos) um título de Cidadão Ribeirão-pretano pela Câmara local, em setembro e de ter estabelecido uma sociedade com o também advogado Marcelo Gasparini, filho do ex-prefeito e deputado estadual Welson e irmão (gêmeo) do vereador Maurício (aliás, autor da proposta) numa consultoria.

Aquele abraço!
Mas a imagem que cor­reu as redações nesta terça­-feira foi uma foto tirada em Brasília, em agosto desse ano, quando da solenidade da as­sinatura do termo que liberou R$ 88 milhões para ampliação do Aeroporto Leite Lopes, pelo presidente Temer e o deputado Baleia Rossi. Na ocasião, vários vereadores foram a Brasília e Eliézer, não se sabe a que pre­texto, foi colocado na sala, ao lado do presidente. Ganhou um broche, inclusive.

Postagens relacionadas

Confessionário – Quem não chora não mama

Redação 1

Confessionário – Quem não chora não mama

Redação 1

Confessionário – Seis horas em poder dos bandidos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com