O técnico Léo Condé, em sua última entrevista em Ribeirão Preto antes do embarque da delegação para Recife, onde permanece até sábado (18), antes de se deslocar para João Pessoa-PB, não revelou o time que deverá enfrentar o Botafogo paraibano na primeira partida das quartas de final, neste domingo (19), no Almeidão, às 19 horas. “Vamos deixar vocês curiosos e também o adversário mais pensativo”, disse o enigmático comandante.
Condé, no entanto, além do retorno de Peri na lateral-esquerda poderá repetir o mesmo esquema utilizado em Tombos-MG, no empate em 0 a 0, contra o Tombense, quando a equipe conquistou a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com Tchô liberado pelo departamento médico, Serginho, Leandro Salino e Léo Baiano. “Mudança vai ter, mas não muda muito”, despistou, para depois descontrair: “Plínio joga, Caio Dantas, Felipe Augusto e o Tiago Cardoso também jogam”.
Como Condé optou por não dar detalhes do time e com isso ‘facilitar a vida’ do técnico do Belo, Evaristo Piza, ele até admitiu que Tchô fez uma semana interessante de treinamentos e que irá para jogo, embora tenha condicionado a presença do atleta no time se repetir aquilo que fez em Santa Cruz lá no Nordeste, onde o time se encontra concentrado na capital pernambucana e onde irá treinar no CT do Sport e no sábado, no do Santa Cruz.
“Se ele seguir nessa batida que ele vem apresentando ele se torna uma opção bastante interessante para o jogo, para iniciar ou entrar no decorrer do jogo”, disse Condé.