A comissão organizadora do processo de seleção nº 001/ 2018, da Fundação Hospital Santa Lydia, publicou na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Município (DOM), um comunicado de indeferimento de milhares de inscrições de candidatos cujos nomes e razão da rejeição ocuparam 19 das 22 páginas do DOM.
Também na edição desta terça-feira do Diário Oficial, a Fundação Hospital Santa Lydia publicou a convocação para a prova de seleção nº 001/2018, que será realizado no próximo dia 27 de maio, domingo que vem, a partir das nove horas, na Estácio/Uniseb, à rua Abrahão Issa Halach nº 980, na Ribeirânia, Zona Sul.
Os candidatos estarão disputando vagas de auxiliar de consultório dentário (20 horas semanais), auxiliar de consultório dentário (36 horas), auxiliar de consultório dentário (40 horas), auxiliar de cozinha, biomédico, biomédico com especialização em microbiologista, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, porteiro, recepcionista e técnico de enfermagem. O edital que lançou o processo de seleção não informa o número de vagas.
Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos da hora marcada para o início, munidos de documentos de identidade original, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além do comprovante eletrônico de confirmação de inscrição e documento original de identidade que conste o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).