Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Como se dar bem em aplicativos de paquera

Já é mais que sabido: o mundo cabe na palma da mão. É possível fazer quase tudo por meio de aplicativos. Encontrar uma namorada ou uma pa­quera também. Encontrar uma companhia em sites e aplicati­vos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substitu­ídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que po­dem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críti­cas dos usuários da plataforma.

Uma biografia vazia é uma falha. Engana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si fará de você uma pes­soa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está “surfando” nos sites de re­lacionamento. É preciso apre­sentar o mínimo de informa­ções sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas questionam sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresenta­ção sucinta, de 20 a 40 palavras e evite descrições genéricas ou frases prontas.

Os erros de português também são levados em con­sideração. Era lindo (a) aí ele escreveu “com migo”. Você de­sistiria de alguém que mandas­se aquela cantada com erros de português? Esses deslizes não só incomodam, como podem ser um fator eliminatório na hora paquera virtual. Muito cuidado com a escrita em con­versas. Isto porque os cupidos fogem dos erros de português. A boa comunicação é funda­mental para transmitir ima­gem de credibilidade, faz parte do marketing pessoal.

Fotos e fotos em grupos po­dem ser desastrosas. Ninguém quer saber quem são seus ami­gos, ainda. Se a intenção é mos­trar que você é uma pessoa de muitas amizades, não há neces­sidade de comprovar isso com fotos dos amigos no aplicativo de namoro. O pretendente quer ver a pessoa que vai aparecer no encontro. Se é para colocar a foto com alguém, coloque com pets.

Intolerância política. “Pri­meiramente, fora Temer” “foi golpe” e “não foi golpe” são as mais comuns nas descrições dos aplicativos de namoros. A pola­rização incita o uso da orienta­ção política como um critério para escolher o parceiro e pode parecer um bom filtro, mas muito cuidado para não deno­tar radicalismo e afastar pesso­as interessantes. Assim como em outros setores da sociedade, precisamos ter a capacidade de lidar com diferentes modos de pensar, inclusive com o posicio­namento político.

Por fim, o Universo Su­gar aponta a abordagem. “Oi, tudo bem? Tudo, e com você? Bem também”. A mesma coisa se repete no dia seguinte. Tor­ne a conversa atrativa, fuja do óbvio. Um bom papo é funda­mental para dar continuidade a paquera online. Tenha sempre em mente algo para perguntar logo após a cortesia.

O Universo Sugar é a plata­forma de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil. Um site especializado em unir exclu­sivamente Sugar Babies e Sugar Daddies. A rede social conecta homens maduros e ricos a mu­lheres jovens atraentes para re­lacionamento claro e direto. A proposta do estilo de vida é pro­por ganhos para as duas partes. Criado em 2016, o Universo Su­gar possui mais de 170 mil usu­ários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior (www.universosugar.com).

Postagens relacionadas

Nasa anuncia descoberta de água na Lua

Redação 1

iOS 14 ‘dedura’ prática do TikTok de acessar conteúdo copiado pelo usuário

Redação 1

Detecção de quedas do Apple Watch está acionando para esquiadores

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com