Chegou o grande dia. O Comercial reestreia no Campeonato Paulista Série A3 neste sábado. Depois de mais de 180 dias sem atuar, o Leão do Norte visita o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, às 17h, na cidade de Bauru.
Com algumas mudanças no elenco, mas com a base mantida, o Leão do Norte não deve ter grandes alterações em seu time titular. Diante do Norusca, o técnico Fahel Júnior terá apenas um desfalque, o atacante Zé Andrade, que está entregue ao departamento médico em decorrência de um problema muscular.
Em relação ao time que venceu o Marília, na última rodada disputada da competição no dia 14 de março, Fahel Júnior deve fazer apenas uma modificação, que é na vaga do lesionado Zé Andrade.
Bruno Sabiá vem treinando bem e apareceu no time titular no amistoso contra a Ferroviária. A tendência é que o meio-campista comece jogando diante do Noroeste.
Na lateral-esquerda, Cortez está recuperado de lesão, mas deve seguir no banco de reservas. Brayan, que é meia de origem, mas atuou na posição enquanto o companheiro esteve machucado, se tornou um dos destaques do time e deve continuar.
Contra o Marília, Carlos Caaporã e Gleyson foram utilizados. Ambos não fazem mais parte do elenco alvinegro. Além deles, Lineker, Ademir e Welder também não tiveram seus contratos renovados para a sequência da competição.
Dos reforços contratados, todos foram regularizados a tempo de estrear. Porém, a tendência é que todos eles comecem no banco. Por terem chegado essa semana, Danrley e Guilherme Nascimento podem ficar de fora. O clube não divulga os seus jogadores relacionados para as partidas.
Sendo assim, o Leão do Norte deve começar a partida contra o Noroeste com a seguinte escalação: Kaique Rocha; Luã Niger, Rodrigo Sabiá, Juan e Brayan; Russo, Cesinha e Juninho; Bruno Sabiá, Wesley Tanque e Lucas Lino.
O adversário do Leão do Norte, o Noroeste, tem no comando um velho conhecido do torcedor alvinegro, o técnico Luis Carlos Martins. O treinador, inclusive, deve fazer modificações estruturais em seu time.
O veterano Richarlyson, multicampeão nos tempos em que defendia o São Paulo, vai mudar de posição. Acostumado a jogar como volante e também na lateral-esquerda, o jogador será testado diante do Bafo como centroavante.
O Norusca é o líder da competição com 26 pontos ganhos. Já o Comercial, com 18 pontos somados, ocupa a quarta colocação.