Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial vence fora, mas Pinho quer mais

A vitória dobre o XV de Jaú fora de casa por 3 a 1, na estreia na Segunda Divisão, não foi su­ficiente para convencer o técnico Pinho que de o time está ‘redon­do’. Na avaliação do comandante há muito que melhorar. “Deixei bem claro que não estava bom. Fomos mal, não era para ser do jeito que foi, vencemos, mas é preciso ganhar com mais quali­dade e com futebol melhor que o apresentado”, desabafou. “Mas houve uma entrega muito gran­de de toda a equipe”, reconheceu.

O elenco do Comercial se re­apresenta na manhã desta terça­-feira, já de olho no confronto com a Francana, no estádio palma Travassos, às 10 horas de domingo (15). O time visitante também vem de vitória sobre o Brasilis, por 2 a 0. O Comercial é o vice líder do Grupo 3, e a Francana, com três pontos ga­nhos. Também com três pontos, o Itapirense lidera a chave por ter melhor saldo de gols.

A partida contra o XV foi a primeira oficial disputada ofi­cialmente pelo alvinegro desde o rebaixamento da Série A3, em 2017. No primeiro tempo houve equilíbrio entre as duas equipes, que chegaram ao 1 a 1. Os gols da vitória vieram após o técnico Pinho mexer na equipe, sacando lateral Mima e o za­gueiro Café para colocar o meia Cesinha e o lateral Bispo.
E logo o resultado veio, com um gol com Luanderson, aos 30 minutos, e Michel Renner, aos 34, dando números finais à partida.

Postagens relacionadas

Hemerson Maria quer Botafogo mais equilibrado dentro de campo

Redação 1

Djokovic perde na Justiça, será deportado e está fora do Aberto da Austrália

William Teodoro

Ciclista de RP é vice do Torneio de Verão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com