A vitória dobre o XV de Jaú fora de casa por 3 a 1, na estreia na Segunda Divisão, não foi suficiente para convencer o técnico Pinho que de o time está ‘redondo’. Na avaliação do comandante há muito que melhorar. “Deixei bem claro que não estava bom. Fomos mal, não era para ser do jeito que foi, vencemos, mas é preciso ganhar com mais qualidade e com futebol melhor que o apresentado”, desabafou. “Mas houve uma entrega muito grande de toda a equipe”, reconheceu.
O elenco do Comercial se reapresenta na manhã desta terça-feira, já de olho no confronto com a Francana, no estádio palma Travassos, às 10 horas de domingo (15). O time visitante também vem de vitória sobre o Brasilis, por 2 a 0. O Comercial é o vice líder do Grupo 3, e a Francana, com três pontos ganhos. Também com três pontos, o Itapirense lidera a chave por ter melhor saldo de gols.
A partida contra o XV foi a primeira oficial disputada oficialmente pelo alvinegro desde o rebaixamento da Série A3, em 2017. No primeiro tempo houve equilíbrio entre as duas equipes, que chegaram ao 1 a 1. Os gols da vitória vieram após o técnico Pinho mexer na equipe, sacando lateral Mima e o zagueiro Café para colocar o meia Cesinha e o lateral Bispo.
E logo o resultado veio, com um gol com Luanderson, aos 30 minutos, e Michel Renner, aos 34, dando números finais à partida.