Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Comercial terá disputa forte pela titularidade no gol  

Com três boas opções, Leão do Norte ainda não definiu quem começa jogando  

O técnico Luis Carlos Martins, do Comercial, tem uma “dor de cabeça” boa para resolver nesta pré-temporada: quem será o goleiro titular do Leão do Norte. O clube fez três contratações para a posição e todos tem condição de jogar.  

Léo Paiva, um dos reforços, afirmou que a briga pela titularidade será sadia e que vai elevar ainda mais o nível da equipe comercialina.  

“Em todos os clubes por que passei sempre tive uma boa relação com todos os goleiros, sempre foi uma disputa sadia entre todos e a primeira impressão que tive ao chegar aqui é que não vai ser diferente. Já conhecia o Gallo, que mora na cidade que minha esposa mora, então a gente já se conhecia e tenho certeza que vai ser uma boa disputa e uma briga sadia pela posição”, afirmou Paiva.  

Além dos três contratados, o Comercial também conta com o goleiro Jeferson Reis, que era destaque da equipe na Copa Paulista até sofrer uma grave lesão no joelho. Ele renovou contrato, mas não deve ser aproveitado.  

Oriundo de Sertãozinho, Léo foi revelado pelo Mogi Mirim e passou por equipes como Inter de Limeira, Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis-GO. Neste ano, jogou pelo XV de Piracicaba, time pelo qual disputou a Série A2 do Paulista, Série D do Brasileiro e Copa Paulista na fase que ele considera a melhor de sua carreira. 

“Tive a oportunidade de fazer parte da defesa menos vazada da história na Copa Paulista. Foi uma passagem muito marcante pra mim, e tenho certeza que cada ano que passa a gente aprende mais e evolui como profissional. Se Deus quiser, que ano que vem possa ser mais um ano histórico na minha carreira para subir com esse time que merece estar na primeira divisão”, analisou.  

Jogo-treino 

O Comercial enfrentou novamente a Matonense em jogo-treino e ficou no empate em 1 a 1. A partida foi realizada no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. Andradina fez o gol do Leão do Norte e Palinha empatou para os donos da casa.  

O time de Luís Carlos Martins começou o jogo com a seguinte escalação: Léo Paiva; Léo Santos, Hilário e Júnior Sergipano; Paulinho, Willyam Maranhão, Alan Lopes, Luís Felipe, Andradina e Igor Miranda; Fidel Rocha.  

Na segunda etapa da atividade entraram Lucas Silva, Nascimento, Luizinho, Vitinho, Igor, Bigoto e Lucão.  

O Comercial ainda deve fazer mais um jogo-treino antes da estreia na Série A2. Porém, esse jogo deve acontecer no mês de janeiro.  

O Comercial já conta com 13 reforços de um total de 18 jogadores que formam o elenco para a Série A2. No estadual, o Leão do norte estreia no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Capivariano. 

 

 

 

Postagens relacionadas

MP investiga caso de racismo praticados por estudantes de RP

Redação 2

Consumo pode superar R$ 33,8 bi

William Teodoro

Vôlei Ribeirão perde, mas traz um ponto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com