O Comercial tem interesse na contratação do centroavante Anderson Magrão, 31 anos, ex-Velo Clube. Segundo o diretor de futebol do Leão do Norte, José Lourenço Magrão, interessa, mas a concorrência do mercado por um camisa nove está dificultando o acerto com o jogador.
“Existem possibilidades, todo bom jogador interessa ao Comercial, o Magrão é um excelente nome. Mas, as dificuldades do mercado são grandes. São vários clubes que estão procurando jogadores dessa posição e com isso os valores crescem. Nós temos um limite financeiro e vamos sempre respeitar”, disse Lourenço.
Apesar da busca por um nome com mais experiência para o setor, o Bafo já contratou um jogador para a posição. O atacante Jefferson Garcia, 23 anos, ex-Catanduvense, está trabalhando com o grupo e, segundo Lourenço, o desempenho do atleta na pré-temporada trouxe tranquilidade para os dirigentes em relação ao próximo contratado.
“Temos que destacar o Jefferson, que chegou da Catanduvense. Já teve passagens por seleção de base, é um excelente nome, está treinando muito bem, tem ótima movimentação. Isso mostra que nós vamos ter tranquilidade para fazer outra contratação para o setor, porque já temos um bom nome”, finalizou.
Contratação frustrada
Na montagem do elenco para a disputada da Série A3 desta temporada, o Comercial chegou a anunciar a contratação de Anderson Magrão. Na ocasião, José Lourenço veio a público e confirmou o acordo com o jogador.
Entretanto, por questões contratuais, o Leão do Norte voltou atrás e desistiu do acordo. O clube informou na época que houve demora para a liberação da documentação do jogador, que estava atuando no futebol português. Sem acordo, Magrão acabou reforçando o Barretos na disputa da A3. Por lá, o jogador disputou 13 jogos e marcou 5 gols.