Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial rescinde com os atacantes Michel Renner e PH

DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA

O Comercial acertou as rescisões dos atacantes Michel Renner e Paulo Henrique, o PH. Ambos tinham contrato com o Leão do Norte até o fi­nal de 2020, como não estavam nos planos do técnico Rober­val Davino para a temporada, chegaram a um acordo e foram liberados pelo clube.

Michel Renner, inclusive, já está de casa nova. O jogador acertou com o Grêmio Aná­polis, para a disputa da pri­meira divisão do Campeonato Goiano. Paulo Henrique, por sua vez, está livre no merca­do. O jogador foi emprestado pelo Comercial no segundo semestre e fez parte da cam­panha do acesso do Marília para a Série A3.

O diretor de futebol do Leão do Norte, José Louren­ço, confirmou as rescisões. “Nós acertamos as rescisões dos contratos do Michel Ren­ner e do PH. Ambos estão livres no mercado, o Michel já até acertou sua ida para o futebol de Goiás. São exce­lentes atletas, que vão seguir suas carreiras em outros clu­bes”, afirmou Lourenço.

Com a saída, Michel Ren­ner encerra sua terceira passa­gem pelo clube. O jogador foi peça importante do time que conquistou o acesso para a Série A3 no ano passado, sob o comando do técnico Pinho. Paulo Henrique também fez parte da campanha.

O Comercial passa por um processo de reformulação do elenco. Até o momento, sete jogadores foram contratados. Para o ataque, Gildo, Daniel Bueno e Matheus Souza fo­ram contratados.

Postagens relacionadas

Corinthians perde jogo-treino para a seleção brasileira sub-20

Redação 1

Patrick e mais seis testam positivo e São Paulo já soma 11 jogadores com covid-19

William Teodoro

Soares e Melo vencem, avançam às quartas de final e Brasil segue 100% em Madri

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com