Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial recusa propostas do exterior por Wesley Tanque e Kaká Mendes

JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O elenco do Comercial está visado no mercado de transfe­rências. Depois de perder dois jogadores que sequer estrea­ram com a camisa do clube, o Leão do Norte recusou a in­vestida de times do exterior no meio-campista Kaká Mendes e no atacante Wesley Tanque.

De acordo com José Lou­renço, diretor de futebol do Alvinegro, ambos os jogado­res foram procurados, mas as propostas foram negadas de­vido a proximidade do reiní­cio do Campeonato Paulista.

“A informação é verdadei­ra, esses jogadores foram pro­curados, mas ambos possuem contrato com o clube e nós estamos próximos do início da competição. Nosso foco é a Série A3 e não existe a pos­sibilidade de liberação desses atletas”, afirmou Lourenço.

Os dois jogadores tem con­trato em vigor com o Comer­cial e esses vínculos possuem multas. Entretanto, Lourenço reiterou que o clube vai seguir seu planejamento e não vai priorizar a parte financeira.

“As propostas chegaram através dos empresários dos jogadores, mas nem com o pa­gamento de multa nós vamos liberar. Estamos em início de competição, são peças impor­tantes do nosso plantel, vamos deixar a questão financeira de lado e focar no nosso objetivo, que é o acesso”, completou.

Tanque chegou ao Leão do Norte com a Série A3 em an­damento. Rapidamente o jo­gador ganhou a confiança do técnico Fahel Júnior e assu­miu a titularidade da equipe. O time interessado no atleta era do mercado asiático.

Kaká Mendes foi um dos reforços trazidos pelo Comer­cial durante a paralisação do futebol por conta da pande­mia. O meio-campista dispu­tou a última edição do Cam­peonato Carioca vestindo as cores da Cabofriense. O joga­dor tem chamado a atenção da comissão técnica durante os treinamentos. O meia foi procurado por um time Ára­be.

O Comercial reestreia na Série A3 no dia 19 de setem­bro, às 17h, diante do Noro­este, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru. O reinício da competição foi confirmado pela FPF (Federa­ção Paulista de Futebol).

Postagens relacionadas

Judoca Aléxia Castilhos fatura bronze no Grand Prix de Montreal

Redação 1

Tite confia em crescimento técnico de Neymar, mas pede tempo

William Teodoro

São Paulo vence Palmeiras, fatura o Paulista e encerra jejum de 9 anos sem título

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com