Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial recebe o Sertãozinho na estreia da Série A3

BÁRBARA PIRES/COMERCIAL FC

Acabou a espera. O tor­cedor do Comercial enfim vai voltar ao estádio Palma Travassos. Depois de 1 ano e 10 meses, o Leão do Norte recebe o Sertãozinho, na Joia, às 16h, em jogo válido pela primeira rodada do Campeo­nato Paulista Série A3.

Com um elenco bastante reformulado, o Alvinegro deve apresentar novidades ao co­mercialino. A principal delas é no gol. Com as saídas de Max Muralha e Tales, a meta do Leão agora tem outros donos. O jovem Diego Monteiro e o experiente Juliano. Monteiro é quem deve começar jogando.

Na linha defensiva, o Bafo conta com dois remanescen­tes. Luís Eduardo e Maycon Douglas permaneceram no elenco e devem ser os titula­res. As laterais também têm velhos conhecidos do torce­dor. Luís Roberto pelo lado direito e Felipe Santana na esquerda. Boré, contratado também para o lado esquer­do, está na briga pela posição.

O setor de meio-campo é o que conta com mais no­vidades. Porém, alguns no­mes ainda estão no elenco. O principal deles é o volante Guilherme Pitbull, que foi um dos destaques da tempo­rada passada. Por outro lado, Vitor Hugo, titular absoluto, foi negociado com o Plaza Colonia, do Uruguai.

Sem tantas opções no setor de criação, Matheus China, ele mesmo, tem tudo para começar a temporada vestindo a camisa 10 do Leão do Norte. Ele vem treinando bem e foi um dos destaques ao longo da pré-temporada. Em contrapartida, o úni­co desfalque para a estreia é também meia de armação. Wendel Alex não foi regulari­zado a tempo e está fora.

No comando de ataque o Comercial apresenta várias novidades. O nome de mais destaque é o de Rodriguinho, que fez parte do Santo André finalista de 2010 e tem passa­gem importante pelo Flumi­nense. Já veterano, o jogador deve ser titular.

Assim, o Leão do Norte deve começar a partida com a seguinte escalação: Diego Monteiro; Luís Roberto, Luís Eduardo, Maycon Douglas e Felipe Santana (Boré); Gui­lherme Pitbull, Romário e Matheus China; Adriano, Tú­lio e Rodriguinho.

Postagens relacionadas

Marcos Pacheco deixa o Vôlei Ribeirão e acerta com o Vôlei Renata, de Campinas

Redação 8

‘Temos condições de buscar o resultado’, afirma Fahel Júnior sobre decisão com o São Bernardo

Redação 1

Após três meses, 11 dos 20 clubes do Brasileirão já retomaram os treinamentos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com