Depois de reestrear na Série A3 com um empate amargo diante do Votuporanguense, o Comercial volta a campo nesta quinta-feira (29), às 22h, diante do Penapolense, no Palma Travassos, com a missão de voltar a vencer na competição. Com os mesmos desfalques do duelo de terça, Régis Angeli deve mandar a campo um time semelhante ao que jogou em Mirassol.
No sistema defensivo, Guilherme Mariano, que se recuperou a tempo de reestrear, deve ser mantido no time titular ao lado de Caio Talarico, que estreou na terça e jogou bem. Luã Niger e Cortez completam a linha defensiva.
A principal mudança pode acontecer no meio-campo. O prata da casa Paulinho, que também fez sua estreia na última partida, ganhou a camisa 10 e não teve uma boa atuação. Contra o Votuporanguense ele foi substituído no intervalo por Lucas Shallon, que entra firme na briga pela posição.
Caso essa mudança ocorra, o sistema de jogo também será modificado. Com Paulinho o time jogou num 4-4-2. Caso Lucas Shallon entre, o time será colocado em campo num 4-3-3.
No comando do ataque, Felipinho e Rafael Tanque, que marcaram em Mirassol, serão mantidos nos onze que começam o jogo. Ambos, inclusive, foram os destaques do confronto.
Estão fora da partida Alex Moraes, Gabriel Duarte, Rafael Menezes, Pedrinho, Lucas Cunha e Guilherme Nascimento, todos entregues ao departamento médico do Leão do Norte.
O Comercial deve ir a campo com a seguinte escalação: Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Gui Mariano e Cortez; Victor Hugo, Renan Garcia, Guilherme Pitbull e Paulinho (Lucas Shallon); Felipinho e Rafael Tanque.