Chegou o grande dia. Neste domingo, o Leão do Norte duela com o Linense no estádio Palma Travassos em jogo que vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Série A3. Por ter vencido o confronto de ida, o Comercial se classifica com um simples empate na Joia.
Apesar da vantagem, o técnico Fahel Júnior está quebrando a cabeça para montar o time que começa jogando. Sem poder contar com Juan e Biro Paraíba, que estão entregues ao departamento médico, Fahel vai precisar fazer ao menos duas modificações.
Havia a expectativa de que Juan tivesse condições de jogo. Entretanto, o zagueiro foi reavaliado e não vai poder reforçar o Bafo contra o Elefante. A tendência é que Otávio Gut ganhe a posição.
No caso de Biro Paraíba, que já foi desfalque em Lins, o treinador deve manter o ataque com Warley e Wesley Tanque.
No meio-campo, a tendência é que a única mudança seja o retorno de Juninho ao time titular. O quarteto de meias deve ser formado por Russo, Juninho, Cesinha e Pedro Henrique.
Desta forma, o Leão do Norte deve começar a partida com a seguinte escalação: Kaique Rocha; Luã Niger, Otávio Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Juninho (Romarinho), Cesinha e Pedro Henrique; Warley e Wesley Tanque.
Busca pela vitória
Mesmo com a vantagem do empate, a comissão técnica do Comercial não trabalha com a hipótese de outro resultado que não seja a vitória. Para Fahel, o empate só terá validade para o Comercial após o apito final.
“O empate só vai ser bom para nós quando acabar o jogo. São 95 minutos de jogo, onde nós não podemos correr riscos. É um adversário bem treinado, com bons jogadores, experientes.
Não foi um jogo fácil em Lins, tivemos mais volume, mas eles também criaram oportunidades no segundo tempo. Ainda não tem nada definido”, afirmou Fahel.
A decisão entre Comercial e Linense acontece neste domingo, às 17h30, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.