De olho na partida decisiva contra a Ponte Preta no sábado, o Comercial corre para ter todo o elenco à disposição do técnico Roberval Davino. Neste momento, segundo o fisioterapeuta do clube, Francisco Gomes, o único problema é o volante Victor Bolt.
De acordo com o profissional, Bolt sofreu uma torção no joelho no último treino antes da partida contra o Rio Claro e teve um leve estiramento no ligamento colateral.
“O departamento médico do clube conta hoje com Victor Bolt, onde no treino antes do jogo contra o Rio Claro teve uma torção no joelho, um leve estiramento no ligamento colateral medial e está tendo uma evolução muito boa na recuperação. Estamos fazendo reavaliação todos os dias para ver se terá condições de jogo. Estamos conversando com o Roberval Davino para ver a melhor estratégia”, afirmou Gomes.
Além desse problema, o Leão do Norte sofreu com um surto de virose que atingiu diversos jogadores do elenco e comprometeu a partida contra o Rio Claro. Gomes afirmou que a maioria dos atletas evoluiu bem e devem estar disponíveis contra a Macaca.
“O único que preocupava mais era o Maycon Douglas, mas teve melhora significativa de segunda para terça-feira e vamos reavaliá-lo. Ontem ele fez um treino controlado, hoje já deve ser um treino mais solto, dependendo de como estiver de saúde”, contou.
Confirmados fora do jogo estão os laterais Renan Barcelos e Lucas Serafini. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e retornam somente no jogo da volta.