O Comercial está próximo de fechar um acordo com a I9 Football Tech, escola de futebol voltada ao intercâmbio de atletas aos Estados Unidos e que está localizada no antigo centro de treinamento do Olé Brasil, o Santa Iria.
A parceria prevê que a I9 assuma o controle das categorias de base do Leão do Norte. A parceria é uma medida para aliviar o gramado do estádio Palma Travassos, que está sofrendo com a grande quantidade de jogos. A ideia é que os jogos da base e os treinos do profissional sejam realizados no centro de treinamento.
José Lourenço, diretor de futebol do alvinegro, confirmou que existem negociações em andamento. O dirigente afirmou que a transparência e o trabalho sério dos possíveis parceiros foram fundamentais para a busca pelo negócio.
“Existe um diálogo há cerca de quatro meses. São pessoas sérias, através da I9, e vem de encontro ao nosso pensamento. Há um elo grande. Se concretizar será um grande passo. O time profissional poderá utilizar o CT no dia a dia. Tudo que é sério, transparente, tem tudo para dar certo”, afirmou.