O Comercial está negociando a contratação do atacante Victor Sapo, 29 anos, que estava no E.C São Bernardo. A chegada do jogador ainda não está sacramentada, mas as tratativas seguem em andamento.
O Leão do Norte tenta chegar a um acerto financeiro para concluir a operação. Sapo foi destaque do Cachorrão na campanha do acesso para a Série A2 no ano passado. Ele anotou 8 gols em 19 partidas.
Victor Sapo também tem passagens por clubes como XV de Piracicaba, Santo André, Rio Claro, Botafogo-PB, Itabaiana, ABC, Nacional e Juazeirense.
Até o momento, chegaram os zagueiros Maycon Douglas e Diogo Rangel, os laterais William e Luís Roberto, além dos atacantes Caio Vieira e Willian Medina. Além de Victor Sapo, o Comercial ainda deve buscar no mercado mais um ou dois jogadores.
Essas contratações devem ser definidas a partir dos testes que estão sendo feitos pelo técnico Gustavo Marciano. Diante do São Carlos, na semana passada, o treinador elogiou a postura defensiva do time no empate em 0 a 0.
Na sexta-feira (6), o Bafo enfrenta o Taquaritinga, em seu segundo teste visando a disputa da Copa Paulista. Marciano já adiantou que quer aproveitar a atividade para explorar a transição defensiva da equipe.
“Até mesmo para que não tenha dificuldade, para não sofrer atrás. Precisamos de algo a mais, a transição está lenta, a gente vai trabalhar. São poucas semanas até agora, estamos observando alguns atletas, temos de dar atenção para todos”, afirmou Marciano.
O Comercial ainda deve fazer mais dois ou três jogos-treino antes da estreia na competição, que acontece no dia 14 de setembro, diante do Votuporanguense, às 15h, no estádio Palma Travassos.