O Comercial está de olho nos desdobramentos da liberação de público nos estádios para o clássico Come-Fogo do returno, que está agendado para acontecer no dia 12 de outubro, no estádio Palma Travassos.
O governador do Estado, João Doria, confirmou na noite da última quinta-feira que o retorno gradativo do público será autorizado a partir do dia 4 de outubro.
Internamente, o Leão do Norte já está trabalhando algumas possibilidades. Uma mudança de horário para a partida não está descartada. A capacidade de público no retorno será de 30%, cerca de 5 mil pessoas. Gerente de futebol do clube, Acleisson comentou a questão.
“São ideias, é uma pauta que precisamos discutir internamente, com o presidente para não só na questão do calor, pois tivemos um Come-Fogo com 41ºC, insuportável, para a equipe, o torcedor, e a grandeza do jogo. Um horário um pouco mais tarde ou um dia diferente da terça-feira, nós vamos avaliar para ter um bom espetáculo, ter um bom jogo, e assim ter também uma boa vitória”, afirmou.
A última vez que o Comercial jogou com público no Palma Travassos foi no dia 14 de março de 2020, quando o Leão do Norte bateu o Marília com o placar de 3 a 0.
“No mais tardar, a semana que vem teremos os moldes de como vai ocorrer. Na questão dos cofres, precisamos muito da ajuda do torcedor. Nós temos um torcedor ativo e vamos precisar mais ainda, caso haja a liberação do público”, disse.
O próximo compromisso do Leão do Norte ainda será com portões vazios. Acontece na terça-feira (28), diante do Velo Clube, às 15h, no estádio Palma Travassos.