Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Comercial estreia na Série A2 diante do Capivariano  

Leão do Norte tem alguns desfalques para a primeira partida na competição  (Bárbara Pires)

O Comercial está pronto para a estreia na Série A2. O Leão do Norte duela com o Capivariano nesta quarta, às 19h, na Arena Capivari. Para a partida, o técnico Luís Carlos Martins ainda não terá força máxima à disposição.  

O treinador ainda não pode contar com o volante Claudemir, principal reforço anunciado para a temporada de 2024. Ele ainda não está 100% e não vai para a partida. Luís Carlos confirmou a informação durante a última entrevista coletiva antes da estreia.  

O atacante Carlos Herrera, que ainda nem foi anunciado pelo Leão do Norte, também não deve ter condições de jogo. O treinador revelou que ele foi diagnosticado com dengue e teve a parte física prejudicada para a estreia. É possível que ele esteja como opção no banco, mas isso não foi confirmado pelo clube.  

O Comercial ainda corre para regularizar as inscrições dos atletas na competição. Dois deles ainda estão pendentes dessa resolução burocrática. Luiz Henrique e Nascimento serão titulares se a documentação ficar pronta no prazo correto. O estafe do Leão garante que não existe problema em relação a esse tema.  

O Alvinegro deve começar a partida com a seguinte escalação: Léo Paiva; Hilário, Lucão e Sergipano; Léo Santos, Maranhão, Luiz Henrique, Nascimento e Igor Miranda; Fidel e Andradina (Luís Felipe).  

Histórico do confronto  

O duelo entre Comercial e Capivariano já aconteceu em sete oportunidades. O Leão do Norte venceu duas vezes e foi derrotado em outras cinco oportunidades. Empate é um resultado que nunca acontece neste duelo.  

No último encontro entre as equipes, o Comercial levou a melhor. Na Série A3 de 2022, o Comercial venceu com o placar de 2 a 1, no Palma Travassos. Os gols foram marcados por Wendel Alex.  

Ficha técnica  

Escalação Comercial: Léo Paiva; Hilário, Lucão e Sergipano; Léo Santos, Maranhão, Luiz Henrique, Nascimento e Igor Miranda; Fidel e Andradina (Luís Felipe).  Técnico Luís Carlos Martins.  

Data: 17/01 

Horário: 19h  

Local: Arena Capivari  

Árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior  

Auxiliares: Italo Magno de Paula Andrade e Rodrigo Meirelles Bernardo  

Postagens relacionadas

Arquivo recebeu mais de 13 mil pedidos de certidões de imigração 

William Teodoro

“Não teremos mais radáres móveis no Brasil a partir da semana que vem”, diz Bolsonaro

Redação 1

Venus Williams é surpreendida por jovem japonesa e cai no Torneio de Hong Kong

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com