O Comercial tropeçou diante do EC São Bernardo. O empate dentro de Palma Travassos ficou bem abaixo da expectativa dos próprios jogadores e comissão técnica do Leão do Norte.
Uma das explicações para o resultado ruim foi a grande quantidade de desfalques para a partida. Bruno e Rodrigo Sabiá, Tauã e Eric Di Maria ficaram de fora. Sem peças importantes, Davino precisou mudar bastante sua equipe, que foi pouco modificada durante a competição.
Para a sequência do campeonato, Davino espera poder contar o mais rapidamente com seus jogadores considerados titulares.
“Eu espero que, quanto mais rápido tiverem comigo, melhor. Por enquanto estou com o Chico, fisioterapeuta, que ainda está trabalhando”, revelou.
Apesar de destacar a ausência dos titulares, Davino fez questão de enaltecer os jogadores que entraram diante do São Bernardo.
“Quem entrou correspondeu. Embora tenha meu sistema, minha maneira de jogar, alguns se adaptam mais do que outros e dentro disso vou dando sequência”, disse.
O Leão do Norte não vai ter muito tempo para recuperar os jogadores que estão no departamento médico. O próximo confronto do Comercial é no sábado, às 17h, diante do XV de Piracicaba, no estádio Barrão da Serra Negra.