O Comercial segue se preparando para começar a decidir uma vaga na Série A2 com o Votuporanguense. A primeira partida acontece no domingo, às 10h, no Estádio Plinio Marin, em Votuporanga.
O “jogo do acesso” será no domingo seguinte, no Palma Travassos. Para a partida, a diretoria do Leão do Norte espera ter público recorde na Joia. Ademir Chiari, presidente do clube, fez questão de chamar o torcedor para o confronto.
“Esse é um negócio que temos falado durante toda a competição. A torcida, infelizmente, ainda não compareceu, nesse momento que estamos, ela decepcionou, mas tenho que parabenizar a todos aqueles que vieram ao estádio. A presença do torcedor é importante, para o time e para a direção, pois temos compromissos financeiros que precisamos cumprir”, afirmou Chiari em entrevista à Rádio CBN.
O mandatário alvinegro também aproveitou para elogiar o adversário. O Comercial já enfrentou o Votuporanguense três vezes nesta edição de A3. O Bafo venceu duas e empatou uma.
“O Votuporanguense é um clube de tradição, mas espero que a gente passe, é o nosso grande objetivo, chegamos ao nosso maior objetivo, que é o acesso. O primeiro era não cair, depois classificar. O importante agora é subir, não importa ser campeão, o objetivo maior é subir”, disse Chiari.
Invasão Alvinegra
Os torcedores do Comercial devem comparecer em grande número na partida de ida, em Votuporanga. Uma caravana organizada pela Mancha Alvinegra, uma das principais torcidas uniformizadas do Leão do Norte, está sendo orquestrada e deve levar para a cidade um grande número de comercialinos.
Os ônibus vão sair do Estádio Palma Travassos, no domingo, às 5h. Os valores do transporte ainda não foram divulgados pela Mancha. Quem quiser saber mais sobre a caravana pode entrar em contato com a torcida através das redes sociais.