Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial empresta Thiago Moura e comunica retornos de Guatapará e Esdras

Confirmado na Copa Paulista de 2023, o Comercial segue reformulando seu elen­co. O clube comunicou no início da tarde desta quarta­-feira (5) a saída do zagueiro Thiago Moura. O defensor é um dos que possui contrato para a disputa da competição no segundo semestre.

Devido ao vínculo e ao inte­resse de contar com o atleta na Copa Paulista, o Comercial em­prestou o jogador para o North Esporte-MG, que vai disputar a segunda divisão do futebol mineiro. De acordo com a dire­toria, caso a equipe chegue nas finais da competição, o jogador deverá ser aproveitado pelo Co­mercial com a Copa Paulista já em andamento.

O defensor é um dos prin­cipais do Leão do Norte. Ele está no clube desde a tempo­rada passada, quando foi um dos destaques da campanha que culminou com o acesso para a Série A2.

No total, Moura tem 36 jogos com a camisa do Co­mercial, tendo anotado cinco gols. Em 2023 ele participou de 12 jogos na Série A2, sen­do dez deles como titular.

Retornos
Nem só de saídas vive o Comercial. Apesar de ainda não ter confirmado nenhum reforço, o Leão do Norte co­municou o retorno de dois jovens que estavam empresta­dos. O volante Marcelo Guata­pará e o atacante Esdras.

Formados no clube, eles estavam emprestados ao Rio Preto e disputaram a Série A3. Guatapará disputou 14 jogos pelo Jacaré e não balan­çou as redes. Já Esdras atuou em nove partidas e marcou apenas um gol pela equipe que disputou a classificação para a próxima fase da com­petição até a última rodada.

Ambos os jogadores tam­bém tiveram passagens pelo elenco profissional do alvi­negro. Eles são considerados bons prospectos da base do Leão do Norte.

A incorporação dos jo­vens ao elenco faz parte do plano da diretoria de ter um elenco mais barato na Copa Paulista. A ideia é observar talentos e fazer testes visando a disputa da A2 de 2024.

Postagens relacionadas

Primeira vitória de Ayrton Senna no GP do Brasil, em Interlagos, completou 30 anos

William Teodoro

‘Os clubes deveriam manter os jogadores isolados por 15 dias’, diz médico da FPF

Redação 1

LaLiga protocola sétima denúncia de ataque racista sofrido por Vinícius Júnior

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com