Por Hugo Luque
O Comercial empatou em 1 a 1 com o Sertãozinho nesta quarta-feira, no Fredericão, pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Na reestreia de Gustavo Marciano, agora efetivado como técnico, o Leão do Norte saiu na frente, mas cedeu o empate para o Touro dos Canaviais, que luta pela liderança.
Com o resultado, o Bafo permaneceu na lanterna da competição, com apenas cinco pontos somados. O Sertãozinho tem 17 e está cada vez mais próximo da classificação ao mata-mata.
Sem vencer desde a sexta rodada, o Alvinegro volta a campo no sábado, às 15h, contra a Francana. O mando é comercialino, mas o clube levará o confronto para o Scatenão, em Batatais (SP), por conta de um evento que está marcado para acontecer no Palma Travassos.
O jogo
O time da casa dominou o primeiro tempo. Aos 13 minutos, Allan Leite fez grande jogada, mas parou em Airon. Logo em seguida, o duelo se repetiu e o goleiro alvinegro levou a melhor. As outras duas boas chances grenás vieram dos pés de Moreira, mas sem sorte.
A história mudou depois do intervalo. O Comercial voltou melhor no segundo tempo e, aos cinco minutos, Felipe Rodrigues teve uma grande chance, cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou.
Quem não perdeu a oportunidade foi o zagueiro Cristopher, que soltou a bomba de fora da área para abrir o placar. Mais uma vez, o Leão saiu na frente.
Contudo, em mais uma rodada, o time ribeirão-pretano não conseguiu segurar o resultado. Aos 22, Erick Bahia, que havia acabado de entrar, empatou o marcador e deu números finais ao confronto.