Depois de estrear bem no Campeonato Paulista Série A3, o Comercial volta a campo nesta quarta-feira (10), às 16h, diante do Olímpia, no estádio Palma Travassos. A princípio, a partida está confirmada. Porém, pode ser cancelada por conta da possível paralisação do futebol no Estado de São Paulo, que deve ser confirmada pelo Governador João Dória (PSDB).
Se a bola rolar, o Leão do Norte deve mandar a campo o mesmo time que iniciou a partida diante do Primavera na rodada inaugural. Os únicos desfalques do técnico Fahel Júnior são Rafael Menezes, Pedrinho e Renan, que testaram positivo para Covid-19. Os dois últimos, inclusive, já ficaram de fora da primeira rodada pro este motivo. Todos estão assintomáticos.
Desta forma, o treinador deve repetir o time que teve atuação exuberante no sábado. Felipinho, destaque da partida com um golaço e uma assistência, está confirmado para o duelo.
Se o time tem desfalques, também tem novidades. Lucas Cunha e Agnaldo, que ficaram de fora da primeira rodada por questões contratuais, estão liberados e devem ficar no à disposição do comandante.
No meio-campo, a trinca com Vitor Hugo, Guilherme Pitbull e Otávio deve ser mantida. Quem corre risco de perder a vaga é o jovem da base. A atuação irregular de Otávio contra o Primavera fez com o que o jogador fosse sacado no intervalo do duelo. Juninho ou Lucas Cunha podem aparecer entre os onze.
Na linha defensiva, nada se altera. Luã Niger, Guilherme Mariano, Alex Moraes e Cortez tiveram atuações destacadas e vão seguir formando o setor. Prata da casa, Gui Mariano, como é chamado no clube, foi bastante elogiado pelo desempenho na estreia.
A tendência é que o Comercial entre em campo com a seguinte escalação: Max Muralha; Luã Niger, Guilherme Mariano, Alex Moraes e Cortez; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull e Otávio (Juninho); Lucas Shallon, Gabriel Duarte e Felipinho.