O Comercial perdeu a terceira na Copa Paulista. O Leão do Norte caiu diante do Mirassol com o placar de 3 a 0. O jogo foi válido pela 3ª rodada da competição. Wesley, Breno e Miguel fizeram os gols. Esse foi o segundo revés do Bafo jogando no Palma Travassos.
Com o resultado o Comercial segue na lanterna do Grupo 1, sendo o único time que ainda não pontuou. O líder é o Mirassol, com cinco pontos. O próximo compromisso Alvinegro é no sábado (22), às 15h, diante do São Bento, em Sorocaba.
O jogo
A primeira etapa começou equilibrada, com ambos os times se estudando e poucas investidas ofensivas que terminaram em chances mais perigosas. Precisando da vitória, o Leão do Norte tentou ser impor, mas teve dificuldade.
O Mirassol chegou com perigo aos 22 minutos e abriu o placar. Após boa jogada de Juninho pelo lado esquerdo, ele cruzou, a bola passou por toda extensão da área e Wesley apareceu no segundo pau para testar firme e mandar a bola para o fundo da rede.
A resposta do Comercial foi imediata e só não terminou em gol por conta da trave e do goleiro do Mirassol. Na primeira chance, após cruzamento na área, Neto Acará apareceu sozinho e testou forte, mas a bola foi no travessão.
Na sequência, Luís Roberto trouxe pelo lado direito e jogou na área. Acará subiu novamente mais que a zaga e testou firme. Darley se esticou todo e fez uma defesaça no Palma Travassos.
O Leão do Norte empilhou chances, não aproveitou e o Mirassol chegou ao segundo gol. Aos 35 minutos, após escanteio batido na área, Breno subiu lá no segundo andar acertou boa cabeçada e aumentou a vantagem dos visitantes.
Na volta do intervalo o Mirassol ampliou ainda mais o placar. Após cobrança de escanteio, Miguel desviou no primeiro pau e marcou o terceiro do time visitante na partida.
Com a ampla vantagem, o Mirassol baixou suas linhas e deu mais a bola para o Comercial. O Leão do Norte, contudo, tinha muita dificuldade para vencer a marcação do adversário e chegar ao gol defendido por Darley.
O jogo seguiu igual até o final da partida. Sem chances claras, com os goleiros como meros expectadores e o Mirassol vencendo sua primeira partida na competição. O Comercial conheceu sua terceira derrota.