Ainda sem vencer na Copa Paulista, o Comercial volta a campo neste sábado. Em busca do seu primeiro triunfo, o Leão do Norte encara o Marília, às 19h, no estádio Bento de Abreu.
Para a partida o técnico Fahel Júnior tem praticamente todo o elenco à disposição. Os únicos desfalques são o goleiro Jeferson Reis, o meia Vitor Hilário e o atacante Esdras. Todos estão entregues ao departamento médico. No mais, todas as peças estão disponíveis para o duelo.
Apesar dos resultados ruins, a tendência é que o treinador não faça grandes alterações na equipe. O mais provável é que a mesma base do duelo contra o Noroeste seja mantida.
Julio Vaz e Thiago Moura na defesa. Luís Roberto e Jefferson Recife na lateral-esquerda.
Diante do Noroeste Fahel apostou numa formação com três volantes. Pedro Santos, Daniel Baiano e Lucas Lucena jogaram. Se quiser uma opção mais ofensiva, Luizinho e Marquinhos Brazion aparecem como opção.
Neste formato tático o time sai do 4-4-2 e vai para o 4-3-3, com dois jogadores de velocidade pelos lados. Essa é uma possibilidade.
Neto Acará tem agradado como centroavante e deve ser mantido. Warlei retorna de lesão e também pode ser titular. Caso ele jogue, um dos volantes também pode deixar o time. Warlei vinha sendo titular e foi trazido por Fahel Júnior.
O setor ofensivo tem sido a grande dor de cabeça do Comercial na competição. Até aqui, em cinco jogos, o time marcou apenas 1 gol, com o lateral-direito Luís Roberto. A expectativa é que a seca dos atacantes seja encerrada diante do Marília.
O Comercial deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Matheus Almeida; Luís Roberto, Julio Vaz, Thiago Moura e Jefferson Recife; Pedro Santos, Lucas Lucena e Daniel Baiano (Warlei ou Marquinhos Brazion, Christopher; Neto Acará e Thiaguinho.