O Comercial desistiu da contratação de um atacante que atue pela ‘beirada’, conforme vinha sendo divulgado, inclusive pelo próprio técnico. Ontem, após o treino da tarde, Pinho desconsiderou essa possibilidade e disse estar satisfeito com os cinco atacantes que estão no elenco do alvinegro. “Vamos dar um tempo com isso, pois as coisas estão funcionando. O único que ficará na beirada será o treinador”, ironizou.
Agora, o clube corre atrás de Ricardo Luz, lateral-direito do Guarani de Divinópolis, atleta de 21 anos e que vai disputar as finais do Módulo, nos dois próximos finais de semana, contra o Tupinambás. A assessoria de imprensa do clube diz que o atleta não fez contato direto com o Comercial, e que houve conversas com o empresário do jogador. “É um bom lateral, apoia bem, tem bom cruzamento, além de marcar forte”, afirma Vantuir Júnior. “Há vários clubes interessados nele”, diz o assessor.
Washington – O zagueiro foi apresentado no final da manhã de ontem pela diretoria do Comercial e deverá ser relacionado por Pinho para a partida contra o Jaguariúna, caso a documentação esteja pronta. “É um bom jogador, treinou bem e poderá ficar á disposição para a partida de domingo”, disse.