Chegou a hora. O Comercial faz neste sábado (7), diante do E.C. São Bernardo, o seu jogo mais importante da temporada. Precisando reverter uma vantagem de 2 gols, o Leão do Norte vai para cima do Cachorrão com o que tem de melhor à disposição.
Os únicos desfalques serão o atacante Zé Andrade e o zagueiro Juan, que estão entregues ao departamento médico. De resto, todo o plantel montado para a competição está disponível.
Contra a Ferroviária, no meio de semana, em jogo que marcou a estreia do Comercial na Copa Paulista, Fahel Júnior fez alguns testes, mas dificilmente as mudanças aplicadas na partida serão vistas na escalação que começa contra o São Bernardo.
A tendência é que o treinador alvinegro mande a campo uma escalação semelhante a que perdeu no Palma Travassos no jogo de ida. Mesmo com o revés, esse foi o time base que passou 10 rodadas sem perder no Campeonato Paulista.
O trio ofensivo deve ser composto por Biro Paraíba, Wesley Tanque e Warlei. No meio-campo, Russo, Romarinho e Cesinha também devem ser escalados como titulares.
O Leão do Norte deve começar a partida com a seguinte escalação: Kaique Rocha; Luã Niger, Otávio Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Romarinho e Cesinha; Wesley Tanque, Warlei e Biro Paraíba.
Pedreira na Série A3
O grande adversário do Comercial nesta edição do Campeonato Paulista é o E.C. São Bernardo. O time comandado por Renato Peixe é o único que derrotou o Leão do Norte sob o comando de Fahel Júnior.
Nos dois encontros, o Cachorrão bateu o Bafo com extrema facilidade e com placar elástico, 3 a 0 na fase de classificação e 3 a 1 no primeiro jogo das semifinais. A missão do Comercial, além de reverter o placar, é de derrubar um rival que ainda não conseguiu vencer este ano.
Para ficar com o acesso no tempo normal, o Alvinegro da Joia precisa vencer por três gols de diferença ou mais. Caso vença por dois gols, o jogo será decidido nos pênaltis. Vitória pela diferença de um gol ou empate dá a classificação para o São Bernardo.
O duelo decisivo entre Comercial e E.C. São Bernardo está marcado para as 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem passar do confronto garante uma vaga na Série A2 do Paulistão.