Vindo de derrota para o Noroeste, o Comercial tenta se reabilitar na Série A2 diante do Monte Azul, nesta quarta-feira (15), às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.
Para a partida, pela primeira vez, o técnico Gustavo Marciano tem o departamento médico praticamente esvaziado. O único desfalque por lesão é o zagueiro Thiago Moura. Com isso, Maycon Douglas e Luiz Eduardo seguem formando a dupla de zaga.
Quem retorna é o atacante Adriano Luiz, que está fora de combate desde a primeira rodada da Série A2. Ele sofreu uma lesão no joelho, mas já está recuperado e fica à disposição de Marciano.
Kadu Barone, que foi ausência nas últimas partidas, também está recuperado e vai para o jogo. Ele tem sido uma das principais peças ofensivas do Leão do Norte na Série A2.
Com os retornos, Marciano tem várias opções para um dos setores que mais deram dor de cabeça até aqui. Para o duelo diante do Monte Azul ele terá de escolher entre Kadu Barone, Luketa, Wagner, Ibiapino e Túlio Renan.
No meio-campo, o treinador optou diante do Noroeste por manter Lineker e Victor Bolt. É possível que ele mexa novamente no setor e Guilherme Pitbull e Romário ganhem oportunidade.
Brayan retorna de suspensão e deve ser titular atuando na faixa de criação. Ele também tem se destacado nesta temporada.
A tendência é que o Bafo comece a partida com a seguinte escalação: Jeferson Souza; Luís Roberto, Maycon Douglas, Luiz Eduardo e Boré (Renan Barcelos); Guilherme Pitbull (Lineker), Romário, Alan Mineiro e Brayan; Wendel Alex e Kadu Barone.
Monte Azul
O adversário do Comercial é o pior time da competição. Lanterninha, o Monte Azul ainda não venceu e soma 6 derrotas e 3 empates. Além disso, o Azulão tem a pior defesa do campeonato com 23 gols sofridos em 9 partidas.