O setor ofensivo do Comercial vive momento difícil dentro da Copa Paulista. Com apenas um gol marcado na terceira fase, diante do Linense, na abertura da fase, o Leão do Norte vai precisar balançar as redes se quiser sonhar com uma vaga na semifinal.
O revés sofrido diante do Cachorrão complicou muito os planos do Bafo na competição. Além de vencer o Linense no sábado, no Palma Travassos, o Leão do Norte precisa torcer para o XV de Piracicaba ser derrotado pelo EC São Bernardo e ainda tirar uma diferença de sete gols de saldo em relação ao Nhoquim.
Contratado para ser o “homem gol” do Alvinegro da Joia, o centroavante Matheus, que ainda não marcou com a camisa do Bafo, afirmou que é necessário manter a cabeça fria para poder aproveitar as oportunidades.
“A bola não entrou, tive chances, no último jogo tive duas chances, fiz o movimento certo, a bola bateu na trave, não entrou. Vida que segue. Temos que esfriar a cabeça. Somos jovens, tem muita coisa pela frente”, disse.
Com sete jogos disputados com a camisa do Comercial, Matheus contou que é difícil explicar os motivos da bola não estar entrando. O atacante fez questão de ressaltar que o mau momento não é falta de entrega ou empenho por parte dos atletas.
“Difícil explicar, o trabalho foi feito desde o começo, em nenhum momento faltou entrega, dedicação, isso jamais. É difícil pegar o campeonato no meio, com o grupo formado”, afirmou.