Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Comercial atropela o Nacional e se reabilita na Série A3

Comercial venceu o Nacional com facilidade em São Paulo (Bárbara Pires/Comercial FC)

O Comercial se reabilitou na Série A3 e com muito estilo. Mesmo jogando fora de casa, o Leão do Norte não tomou conhecimento do Nacional e venceu com o placar de 3 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (2), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols da vitória foram anotados por Guilherme Pitbull, Wendel Alex e Gabriel Tota.

Com o resultado, o Comercial somou seus primeiros três pontos. O próximo compromisso é no sábado (5), diante do Desportivo Brasil, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Depois de perder em casa, num jogo em que não conseguiu se impor, o Comercial surpreendeu fora de casa, venceu bem o Nacional e retomou os trilhos para a sequência da competição.

Com algumas modificações no time titular e a estreia de Wendel Alex, que foi um dos melhores em campo, o Comercial mudou seu sistema e forma de jogar. As alterações podem ser um indicio para Marciano, de como a equipe funciona melhor.

Outro destaque foi Túlio, que já havia ido bem na primeira rodada e vem se mostrando uma das peças imprescindíveis para a campanha do Bafo durante a Série A3.

O Jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Comercial foi para cima do Nacional desde os primeiros minutos. Com mais posse de bola e pressionando os donos da casa no campo defensivo, não demorou muito para o Leão começar a levar perigo.

A primeira oportunidade foi com Wendel Alex. Após ótima jogada de Túlio, o estreante recebeu dentro da área, de frente para o goleiro, mas acabou batendo mal e mandando para fora.

Minutos depois, novamente em jogada de Túlio, que cruzou para a área, China subiu mais que a zaga e testou firme. A bola foi no canto direto do goleiro, que se esticou todo e fez ótima defesa.

Com domínio amplo das ações, o gol do Comercial não demorou para sair. Aos 35 minutos, Guilherme Pitbull soltou um foguete de fora da área, sem chances para o goleiro do Nacional.

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou e o Alvinegro continuou senhor da partida. O segundo gol do Comercial veio aos 20 minutos. Rodolfo arrancou pela ponta direita e serviu Wendel Alex, que não perdeu pela segunda vez, soltou o pé e marcou mais um para o Bafo.

Cinco minutos depois, Guilherme Pitbull bateu falta pelo lado esquerdo e mandou na cabeça de Gabriel Tota, que desviou e mandou para o gol, fechando o placar no Nicolau Alayon, carimbando a primeira vitória do Comercial na Série A3.

Postagens relacionadas

Polícia Civil investiga morte de bebê na UPA

Redação 1

Cremesp investiga conduta de médico

Redação 1

Plano SP libera mais atividades

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com