O Comercial ficou no empate em 0 a 0 com o Comercial na noite desta quarta-feira (23). O Leão do Norte até fez bom jogo e teve oportunidades de vencer, mas acabou esbarrando no goleiro César e também no excesso de erros de passe.
Com o resultado, o time de Fahel Júnior segue sem vencer na Copa Paulista. Agora, o Alvinegro da Joia tem três pontos e segue como lanterna do Grupo 1. O Comercial não tem mais chances de classificação.
O próximo compromisso do Leão do Norte é no domingo, às 10h, diante do São Bento, no estádio Palma Travassos.
O Jogo
O primeiro tempo do duelo entre Comercial e Mirassol foi de alternância. Os donos da casa começaram melhor, pressionando e criando situações de perigo. A primeira chance clara foi logo de cara. Cristian recebeu nas costas da zaga e saiu de frente para Matheus Almeida. O goleiro alvinegro se saiu melhor e defendeu o chute do atacante do Mirassol.
Mais confortável na partida, o Mirassol foi ficando a vontade e acabou deixando o ritmo cai. Neste momento o Leão do Norte aproveitou e começou a incomodar os donos da casa.
O Comercial chegou com perigo aos 21 minutos. Jefferson Recife fez bom cruzamento na área, Neto Acará subiu mais que a zaga e testou firme. César estava bem posicionado e fez uma linda defesa.
O time de Fahel Júnior rondou o campo de ataque, mas não conseguiu marcar. Já na reta final da etapa inicial, o Mirassol voltou a incomodar, mas também não marcou e o jogo foi para o intervalo com o marcador zerado.
O segundo tempo teve a mesma tônica. O Mirassol começou melhor, em cima, rondando o gol do Comercial, mas sem criar chances claras.
Na primeira oportunidade, aos 17 minutos, o Leão do Norte não abriu o placar por pouco. Após disputa na área com Neto Acará, a bola sobrou para Marquinhos Brazion, que chegou batendo firme e César fez outra excelente defesa.
O técnico Fahel Júnior fez duas mexidas no time. Marquinhos Brazion e Daniel e colocou Christopher e Marcelo Guatapará na partida.
As mexidas melhoram o Comercial, mas quem quase marcou foi o Mirassol. Após boa trama ofensiva, Miguel saiu na cara de Matheus Almeida e finalizou. O goleiro do Bafo fez a defesa.
O Comercial respondeu com uma boa jogada de Luizinho, que passou por dois marcadores e rolou para Christopher, que bateu forte de fora da área. A bola passou perto do gol de César.
O treinador alvinegro fez mais uma alteração e sacou Paulinho e colocou China no jogo.
O Comercial seguiu melhor na reta final da partida. O time de Fahel Júnior até criou situações que pudessem terminar em gol, mas os erros de passe no momento final mataram as tentativas e o jogo terminou com o placar zerado.