O Comercial segue contratando para a disputa da Série A2. O Leão do Norte confirmou mais dois reforços. O volante Willyam Maranhão e o meia Matheus Farinha já foram incorporados ao elenco e iniciaram pré-temporada sob o comando de Luís Carlos Martins.
Maranhão é volante de origem, mas pode atuar também como lateral-direito. Essa é uma característica que foi buscada pela diretoria. Segundo Acleisson, a ideia era buscar jogadores versáteis, que atuam em mais de uma posição.
Aos 26 anos, Maranhão disputou a Série D pela Tuna Luso e a segunda divisão do paraense pelo Amazônia Independente. Ele também disputou o campeonato paranaense em 2023 pelo Rio Branco.
O jogador já tem rodagem de Série A2. Ele defendeu as cores do Rio Claro durante os anos de 2021 e 2022. Além disso, Maranhão também passou por Imperatriz, Paysandu, Aparecidense e Vilaverdense, de Portugal.
Matheus Farinha, de 25 anos, tem ampla rodagem no futebol baiano. Formado no Vitória, clube no qual chegou a atuar pelo profissional, Farinha também passou por Jacuipense e Fluminense de Feira.
Ele disputou o campeonato paranaense de 2022 pelo Cianorte e rumou para uma empreitada fora do país. Farinha defendeu um time do Líbano e outro de Angola. Agora ele retorna para jogar a Série A2 pelo Leão do Norte.
Além dos novos nomes, o clube também aproveitou para confirmar a permanência do goleiro Jeferson Reis. Em recuperação de uma lesão no joelho, o atleta teve seu vínculo estendido. Ele deve retornar já com a competição em andamento, mas conta com a confiança da diretoria e do técnico comercialino.