Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial apresenta mais dois reforços

O Comercial deverá anun­ciar na manhã desta sex­ta-feira (30), às 11h30, seus novos reforços para a Série A3 do Campeonato Paulista. O zagueiro Danilo Silva, de 25 anos, e o lateral-esquerdo Cortez, de 27 anos, são as duas novidades do Leão. Ambos estavam no Atibaia, clube do qual também fez parte o atual executivo de Futebol do Alvi­negro, Léo Silvério, apresen­tado oficialmente na quarta-feira, ao lado do meia Helton Luiz e do atacante Caio Vieira.

A expectativa de Silvério é a de colocar à disposição do técnico Ricardo Costa 12 jogadores para acelerar a pré- temporada do clube, iniciada há cerca de 15 dias. Por en­quanto os jogadores se dedi­cam ao condicionamento fí­sico na academia de esportes do Bafo e algumas movimen­tações com bola. “Temos um compromisso com o Comer­cial que é o de preparar um elenco que seja capaz de lutar por uma vaga na Série A2”, disse Léo Silvério.

Postagens relacionadas

Botafogo contrata zagueiro colombiano

William Teodoro

Leão começa a semana de olho na estreia

Redação 1

Titular e elogiado por Baier, Mantuan comenta boa fase no Botafogo: ‘Espero manter a regularidade’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com