Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial apresenta dupla de reforços para Série A3

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Depois de confirmar sua primeira leva de reforços, o Comercial apresentou oficial­mente duas peças na última terça-feira (26). O meio-cam­pista Guilherme Pitbull e o lateral-esquerdo/ponta Felipe Santana vestiram pela primei­ra vez o manto alvinegro.

Contratado com status de grande reforço, Felipe Santa­na destacou sua versatilida­de e afirmou que está pronto para entrar em campo na po­sição que Fahel Júnior prefe­rir e garantiu que o clube vai lutar pelo acesso.

“Sou um lateral ofensivo, gosto de apoiar bastante, sou bem aguerrido, a posição que o Fahel precisar de mim eu vou estar lá, ponta, lateral, eu atuo como ponta dos dois lados. Eu acho que vamos en­trar bem, tem os atletas que já estavam aqui, chegaram re­forços para complementar, é um time competitivo, dá para ver, a gente vai brigar pelo acesso”, afirmou Santana.

Vindo do Batatais, o jo­gador de apenas 21 anos fa­lou sobre características que em sua visão podem fazer o Comercial surpreender nes­ta Série A3.

“Tenho foco e objetivo de buscar coisas grandes, logo recebi a proposta do Japinha [diretor de futebol] eu logo aceitei. Joguei contra e sei que é time de camisa forte, respeitável e atinge altos ní­veis, estou aqui para buscar coisas grandes. O elenco tem de ser família, aguerrido, isso gera benefícios na com­petição. Tudo aqui agrega, vi que temos um bom técni­co, uma boa comissão e um elenco forte e somos família, cheguei agora e já fui bem acolhido”, disse.

Mais experiente, Gui­lherme Pitbull vibrou com a oportunidade de voltar a atu­ar no futebol de São Paulo e também falou sobre as chan­ces de o Comercial brigar pelo acesso.

“Aceitei esse trabalho, pois tenho a garantia de o time vai brigar por algo grande, prin­cipalmente pelo Comercial ser time grande, de torcida. O que me trouxe foi o desa­fio, São Paulo é um merca­do bom, pode abrir grandes portas. Quando veio o convi­te, não pensei duas vezes, só comuniquei minha família e aceitei o desafio para colocar o Comercial no lugar que ele merece”, contou.

Segundo ele, o apelido de “Pitbull” veio por conta do seu estilo de jogo. “Tem a ver com minha característica, a vontade. Pode ter certeza de que a vontade de ajudar é muito grande. Outros volan­tes deixaram o nome marca­do aqui, quero ajudar meus companheiros para deixar­mos nosso nome marcado aqui, com acesso e, depois, o título”, finalizou.

A estreia do Comercial na Série A3 está marcada para o dia 7 de março, diante do Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Postagens relacionadas

Hamilton aposta em evolução da Mercedes para brigar por vitórias na F-1 em 2023

William Teodoro

Fogão tem seis titulares lesionados

Redação 1

Botafogo recebe Santos no Estádio Santa Cruz 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com