Se preparando para reestrear na Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial apresentou oficialmente nesta sexta-feira (23) mais um reforço para o setor ofensivo da equipe comandada por Régis Angeli. O atacante Gilvan, 28 anos, ex-Real Brasília.
Em sua primeira entrevista como atleta do Leão do Norte, o centroavante afirmou estar feliz em vestir uma camisa tradicional do estado de São Paulo.
“Estou me sentindo feliz, é uma camisa pesada, quando recebi o convite fiquei feliz de vir defender o Comercial, clube de tradição do Interior de São Paulo. É um clube de tradição, vai ser muito importante para minha carreira e espero poder ajudar”, afirmou Gilvan.
Especializado em atuar como atacante de referência, o novo jogador do Comercial se mostrou polivalente e afirmou que pode atuar também em outros setores do campo ofensivo.
“A gente procura se posicionar bem, próximo da área, eu tenho qualidade para sair da área, jogar, se precisar, em outra posição. Vim para ajudar onde precisa, estou aqui pra fazer gol, mas para ajudar o professor em outra função que também já joguei. Tenho qualidade técnica, procuro estar bem posicionado, servindo meus companheiros”, disse.
Com histórico no futebol do distrito federal, o novo centroavante alvinegro tem passagens por clubes como Ceilândia, Cruzeiro-DF, Gama, Brasiliense, Luziânia, Samambaia e Sobradinho. Também passou por Anápolis-GO, Operário-PR, Aparecidense-GO, Gurupi-TO, Trindade-GO, Mamoré-MG e Treze-PB. Em São Paulo, atuou pelo Penapolense.
O Comercial ainda possui duas vagas para contratações na chamada “lista A” para a Série A3. A competição está paralisada por conta da pandemia, mas pode retornar no próximo dia 27.
Pesa na retomada a falta de iluminação em alguns estádios usados na divisão. O protocolo prevê jogos depois das 20h.