Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial anuncia negociação de Zé Andrade com o Água Santa

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial confirmou que o atacante Zé Andrade, jovem formado nas categorias de base do clube, está de saída para o Água Santa. O jogador, inclusive, nem se reapresentou no Leão do Norte e já faz pré­-temporada com o Netuno.

A negociação que tirou o atacante do Comercial é uma espécie de parceria entre clu­bes. O Bafo vai manter 50% dos direitos federativos do atle­ta, que vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa. O Alvinegro deve receber uma quantia pela saída do atleta, porém esses valores não foram revelados.

Através de sua assessoria de imprensa, o Comercial in­formou que Zé Andrade vai disputar a A2 pelo Água Santa com o intuito de valorização do jogador, para que possa ser ven­dido posteriormente e o Leão do Norte fique com sua fatia.

Entretanto, caso Zé Andra­de não cumpra as “metas” esta­belecidas no negócio e não seja vendido, o jogador de 22 anos deverá retornar ao Comercial.

Formado na base, Zé An­drade iniciaria em 2021 sua quarta temporada pelo time profissional. Ao todo, ele vestiu a camisa do Comercial em 44 jogos e marcou cinco gols. O atacante esteve presente no time que conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista em 2018 e foi peça constantemente utilizada nas campanhas estadu­ais de 2019 e 2020. No ano pas­sado, antes da parada por conta da pandemia, Andrade era uma das principais peças do setor ofensivo do Comercial.

Com outros nomes para a posição, o Leão do Norte se re­forçou e está se preparando para a estreia na Série A3, no dia 7 de março, diante do Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Outra baixa
O atacante Gustavo Wan­derley, que foi anunciado na semana passada como reforço do Leão do Norte para a Série A3, pediu para ir embora ale­gando não ter se adaptado ao clube e a cidade.

O clube aceitou o pedido do jogador e o liberou para voltar para casa. Aos 23 anos, Gusta­vo deve voltar para o futebol do Nordeste, onde atuou em boa parte de sua carreira.

Postagens relacionadas

Primeira vitória de Ayrton Senna no GP do Brasil, em Interlagos, completou 30 anos

William Teodoro

Sem perder sets, Soares e Murray avançam às quartas nas duplas em Wimbledon

Redação 1

Vítor Pereira chega ao Brasil e exalta ‘paixão’ da torcida do Corinthians

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com