O Comercial está praticamente pronto para enfrentar o Brasilis, domingo (13), Dia das Mães, às 10 horas, no estádio Palma Travassos. Pinho não esconde que pretende colocar em campo a mesma equipe que enfrentou o Itapirense, em Itapira, e arrancou um ponto do líder do Grupo 3. O alvinegro está com 11 pontos ganhos, dois atrás do Itapirense, que tem 13.
O Itapirense terá pela frente o XV de Jaú, terceiro colocado na chave, no Zezinho Magalhães. Se o Itapirense perder, o Bafo poderá assumir a liderança do Grupo 3 e dar inicio para o próximo jogo, diante do São-Carlense, último colocado, no estádio Luiz Augusto de Oliveira. “Esse campeonato é igual a uma escada, você precisa subir degrau a degrau, de nada adianta fazer prognósticos”, disse.
O Comercial vive um bom momento no campeonato, tem uma defesa compacta, sofreu apenas um gol em cinco rodadas e marcou sete vezes, com um ataque que casa vez mais se mostra entrosado e criativo. “O time está bem e tudo está se encaixando, pois o bom ambiente também influencia no campo de jogo”, fiz o presidente Ademir Chiari.