O Comercial fechou a contratação de mais um jogador que estava sendo observado pelo técnico Fahel Júnior. O zagueiro Caio Talarico, 23 anos, passou no crivo do treinador e assinou contrato com o Leão do Norte para a disputa da Série A3.
Zagueiro de ofício, Caio é o único da posição que foi contratado pelo Comercial – outros reforços para o setor defensivo também jogam na zaga, mas tem origem em outras funções. O jogador, inclusive, participou de alguns dos jogos-treino que o clube realizou durante a pré-temporada.
Antes de chegar ao Comercial, Caio passou por Bragantino, XV de Piracicaba, Caldense e Grêmio Osasco, clube que defendeu em 2020 e disputou 25 partidas, com um gol anotado.
A contratação de Caio Talarico, assim como a de Lucas Cunha, foi realizada de forma diferente. Ambos chegaram ao clube sem a certeza de que iriam ficar, mas foram aprovados após avaliação do treinador.
Outro que vive situação semelhante é o japonês Rinsei Kanda, 20 anos, que também está sendo observado por Fahel. Com passagens pelas categorias de base de Rio Branco-SP e Atlético Goianiense, o jogador asiático ainda não tem sua presença na Série A3 garantida.
A chegada do jogador, inclusive, faz parte de um plano ambicioso do Leão do Norte de expandir seus negócios no futebol da Ásia. Entretanto, marketing à parte, a utilização do atleta na Série A3 depende do treinador Fahel Júnior.
O Comercial estreia na Série A3 do Paulista no dia 6 de março, às 15h, contra o Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.