Buscando se reencontrar na temporada, o Comercial confirmou a chegada de Nei Pandolfo para o cargo de diretor de futebol. Ele chega para ocupar o lugar que era de Acleisson, demitido na última segunda junto com o técnico Luiz Carlos Martins. Pandolfo concedeu entrevista após o empate com o Primavera.
Nei é natural de Ribeirão Preto e começou sua carreira como atleta profissional no próprio Leão do Norte. Depois de passar por diversos clubes tradicionais do Brasil como Náutico, Remo, Sport, Santa Cruz, Criciúma, Atlético Mineiro, entre outros, ele retorna para casa com a missão de salvar o clube que o projetou para o futebol.
A primeira missão de Nei é encontrar um novo treinador para o Leão do Norte. O clube tentou contratar Moacir Júnior, que está livre no mercado após passar pela Tombense. O técnico reside em Ribeirão Preto, mas os valores pedidos por ele estão fora da realidade do Comercial.
Outros nomes estão na pauta alvinegra. Ito Roque e Marcelo Vilar. Estes, porém, estão empregados e a situação é mais complicada. Ambos os nomes agradam a cúpula comercialina. Porém, as tratativas são vistas como difíceis neste momento.
Outro nome que circula nos bastidores é o de Ademir Fesan. Ele está comando o Grêmio Prudente na quarta divisão. O nome, porém, não é unanimidade dentro do Comercial.
O clube quer um treinador que tenha agenda e possa trazer alguns jogadores de confiança para trabalhar no resgate do Leão do Norte. A expectativa é anunciar esse novo profissional antes da próxima rodada.