Tribuna Ribeirão
Cultura

Comédia estreia no Municipal

O monólogo cômico “Como ter sexo a vida toda com a mes­ma pessoa”, de Mónica Salvador, estreia em Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 23 de março. Gran­de sucesso de público na Ar­gentina, onde está em cartaz há mais de dez anos, Odilon Wag­ner dirige Tania Bondezan nes­te espetáculo, que desde 2012 já realizou quatro temporadas de sucesso em São Paulo e via­jou por grande parte do país.

A comédia estará em cartaz no Teatro Municipal neste final de semana, às 21 horas desta sex­ta-feira (23) e no mesmo horário neste sábado (24). O espetáculo não é recomendado para meno­res de 16 anos. Os ingressos cus­tam R$ 70 e R$ 35 – meia-entra­da para estudantes e professores de escolas públicas e particu­lares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da institui­ção, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e ido­sos acima de 60 anos (com cé­dula de identidade, o RG).

Estão à venda online no site especializado do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com) e na loja Banana e Banana da avenida Independência nº 2.366, Alto da Boa Vista. O Teatro Municipal de Ribeirão Preto fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro, e tem capacidade para receber 515 pessoas. O estacionamento fica localizado ao lado do espaço, com vagas para aproximadamente 40 car­ros. Mais informações pelo te­lefone (16) 3625-6841.

A montagem tem a forma de um seminário, em que a atriz Tania Bondezan conduz a plateia numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a di­fícil arte de conviver, e sobretudo, manter o fogo de um relaciona­mento com uma única pessoa. Ela dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara for­mada na Sorbonne, que intro­duz ao público técnicas para a vida sexual dos casais.

A sexóloga dá receitas insóli­tas para superar as diversas crises que podem vir a acontecer ao longo de anos de convivência. A história se passa numa con­ferência e os temas são aborda­dos pelo ângulo científico, mas traduzidos com humor. “A Dra. Annetta Poché consegue trans­formar situações reais em mo­mentos absolutamente hilarian­tes”, diz a atriz Tani Bondezan. Ela afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligên­cia e humor.

Com humor inteligente e divertido do início ao fim, se­gundo o diretor Odilon Wag­ner, “o texto provoca a garga­lhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se ba­seou em estudos com sexólo­gos, psiquiatras e psicólogos, para escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

“Essa peça surgiu da experi­ência da vida. De levar com hu­mor a árdua tarefa que os casais têm em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação. Por descobrir que bom é dar prazer ao seu par e que bom é recebê­-lo. Por ampliar o horizonte da sexualidade e pelo amor. Brindo junto ao amado povo brasileiro, pela alegria de ver brilhar a mi­nha querida sexóloga no corpo e na alma desta genial atriz Tania Bondezan”, completa a autora Mónica Salvador.

Postagens relacionadas

A agenda cheia no ‘Forte Voador’

Redação 1

Grupo reapresenta ‘Casa de Ninguém’

William Teodoro

Circo de Histórias traz espetáculo “Um Conto Chamado Circo” à RP e região

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com