Grande problema do Comercial na temporada passada, o sistema ofensivo mais uma vez está dando “dor de cabeça” para o técnico Roberval Davino. Com apenas um gol marcado em três rodadas, o Leão do Norte é dono de um dos piores ataques da competição.
Entretanto, para Roberval Davino, os jogadores do Comercial precisam ter mais tranquilidade na hora de finalizar as jogadas. Segundo ele, as chances estão sendo criadas, mas são mal aproveitadas.
“As oportunidades que aparecem a gente não vêm tendo a tranquilidade para aproveitar, os adversários se defendem bem e tudo isso nos atrapalha, mas aos poucos estamos encaixando a equipe. Tenho uma grande confiança nesse grupo e sei que quando a bola começar a entrar, vamos começar a jogar bem, a vencer e mostrar um jogo bonito de se ver. Todos precisam ter calma”, afirmou.
Confiante, Davino reiterou que não faz contas somente com pontos disputados em casa. Segundo ele, seus times são montados para buscarem a vitória em todas as partidas disputadas.
“Não faço contas só com os pontos em casa, quero vencer todos os jogos. Infelizmente tivemos essas percas nesse começo, então acredito que a ideia agora é buscar mais pontos, porque nem os times que estão lá em cima já estão classificados”, destacou.
O próximo compromisso do Leão do Norte é no sábado (8), às 16h, diante do Velo Clube, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.