O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, concedeu entrevista nesta terça-feira (26) no CT Joaquim Grava e avisou que o time terá mudanças para enfrentar o lanterna e rebaixado Avaí, nesta quarta (27), na Arena Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, avisou que só confirmará a escalação momentos antes do duelo.
A tendência é que Ramiro e Gustavo deixem a equipe para as entradas de Janderson e Clayson. A única dúvida fica por conta da presença de Mauro Boselli, que está em fase final de recuperação de problema muscular. Caso o argentino fique fora, Vagner Love continuará na equipe. “Sobre Boselli, eu dependo do rendimento dele, do que ele nos mostrar no treinamento. Se estiver bem, levamos ele para o jogo”, declarou o treinador.
O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Clayson; Boselli (Vagner Love). “A gente precisa ganhar o jogo. Não quero saber se vai jogar bem ou mal, mas a gente precisa ganhar. Mas a maneira como a gente joga, agressivamente, faz com que o torcedor goste do jogo. O que os jogadores estão fazendo no treino traz isso. E consequentemente a gente vai colocar isso no campo”, sentenciou.
Coelho apostará também na presença do atacante Léo Pereira no banco de reservas. O garoto de 19 anos, que integra o time sub-20, será opção pela primeira vez no banco do Timão. A ideia de Coelho é ter mais uma opção de profundidade como opção para o jogo.