O meia Morais está fora da partida contra o Ypiranga-RS, neste sábado, às 17h00, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador teve uma distensão muscular na perna esquerda na derrota para o Tombense-MG, no último final de semana, fora de casa. Na segunda, Morais passou por um exame de ultrassom. Ontem, ele foi submetido a uma ressonância magnética, que apontou a lesão.
“O Morais já está passando por tratamento intensivo, mas infelizmente não poderá enfrentar o Ypiranga-RS. É um tempo curto pra o tratamento deste tipo de lesão”, explicou o médico do Botafogo, doutor Walter Aguiar.
Treinamento – O Botafogo voltou a treinar nesta quarta-feira (6), em dois períodos. Pela manhã, o elenco realizou um trabalho físico, enquanto que pela tarde o técnico Vica assumiu o trabalho e ministrou um técnico-tático.
O grupo volta a trabalhar nesta quinta-feira, feriado nacional de 7 de Setembro, com uma atividade técnico-tática, às 16h00, no Santa Cruz.