O Comercial bateu o São Carlos, fora de casa, com o placar de 1 a 0 e se reabilitou na Série A3 do campeonato paulista. O gol do Leão do Norte foi anotado por Caio Vieira, na segunda etapa.
Bastante modificado, o time comandado pelo técnico interino, Gustavo Marciano, dominou completamente as ações do jogo e teve várias oportunidades de gol dentro da partida.
Com o sistema defensivo bastante sólido, o São Carlos pouco perigo ofereceu para o alvinegro. A vitória traz tranquilidade para o novo técnico do Leão do Norte, Edson Vieira, que deve ser apresentado nesta quinta-feira.
O jogo
A primeira etapa foi bastante equilibrada, mas com superioridade do Comercial, que teve boas chances de marcar. Logo no inicio do jogo, Caique perdeu boa chance de frente para o goleiro do São Carlos.
Aos 27 minutos, Edson Pio perdeu outra boa chance. Após troca de passes, o meio-campista recebeu e bateu para fora. Na sequencia, Pio recebeu novamente e perdeu outra boa chance.
A melhor chance de gol da primeira etapa aconteceu aos 40 minutos. Paulinho tabelou com Caique e, de frente para o goleiro, bateu para fora, perdendo grande chance.
O Comercial voltou para a segunda etapa com menos intensidade e o técnico interino, Gustavo Marciano, tentou colocar fogo no jogo e sacou Caique e colocou Michel Renner na partida.
Sem criar chances de perigo, o Comercial mexeu novamente. Marciano tirou Edson Pio e coloca Romarinho no gol. Aos 20 minutos, Mizael fez boa jogada e serviu Michel Renner, que se atrapalhou e perdeu boa chance de marcar.
As mudanças surtiram efeito e o Comercial abriu o placar. Caio Vieira recebeu a bola, invadiu a área e bateu cruzado para colocar o Leão do Norte a frente do placar. Após o gol, Marciano tirou o autor do gol, Caio Vieira e colocou o volante de marcação Tauã.
A reta final foi de domínio total do Comercial, que desperdiçou várias oportunidades de aumentar a vantagem. Sem marcar mais gols, o Leão do Norte bateu o São Carlos fora de casa e se reabilitou na Série A3. O próximo jogo do bafo é no sábado, diante do Taboão da Serra.