O Técnico Botafoguense, Roberto Cavalo, fez mistério na última e única sessão de treinos antes do confronto diante do CRB-AL. Com pouquíssimo tempo de descanso, o treinador optou treinar algumas jogadas de bola parada e depois realizou o tradicional “rachão”.
Em nenhuma das atividades foi possível perceber quem serão os onze titulares para a partida. Para o último jogo, Cavalo promoveu diversas mudanças e algumas delas bastante inesperadas.
Um dos que entraram foi Henan, que abraçou a oportunidade e marcou dois gols. O jogador deve ser mantido entre os titulares. Antes do duelo, o atacante comentou sobre o momento em que esteve no banco de reservas e atuando fora de posição.
“Eu amo jogar futebol. É um sonho de criança realizado. Quando eu acertei com o Botafogo eu sabia que seria difícil ser titular, até porque temos boas opções dentro do elenco. Eu não tenho vaidade de ser titular. Para mim, o que é importa é estar colaborando. Quando eu cheguei, eu conversei com o Cavalo que gostaria de jogar na minha posição”, disse Henan.
A tendência é que Roberto Cavalo mantenha mais ou menos a mesma base que iniciou diante do Atlético Goianiense. Murilo e Lucas devem retornar. Caso isso aconteça, Pablo e Lucas Mendes saem do time.
Na zaga também existe uma dúvida. Leandro Amaro foi barrado do último jogo por ter cometido um ato de indisciplina, entretanto, treinou normalmente com os demais companheiros e está disponível para o duelo. Bruno José está recuperado de lesão e está disponível.
O Botafogo deve começar a partida diante do CRB-AL assim escalado: Darley; Lucas, Naylhor, Didi (Leandro Amaro ou Luiz Otávio) e Vinicius Freitas; Higor Meritão, Marlon Freitas, Nadson e Murilo; Felipe Saraiva e Henan.